domingo, 13 de dezembro de 2009

Aprovados

A maior de todas as aventuras foi ontem. A banca atrasou cerca de 30 minutos e o Caio não se agüentava de esperar. Entramos na sala e começamos a preparar o material. Havia pouca gente, cerca de 10 pessoas, além dos professores. Muitos ligaram para desejar boa sorte e nós estávamos certos de que tinha muita gente torcendo para que tudo desse certo. E deu.

Uma hora antes das 10:00 nós três apresentamos o trabalho para uma sala vazia, foi muito mais fácil. Enfim, fomos para a sala. A banca da Jaquelyne Carlin estava atrasada devido ao atraso no começo da banca da equipe da Maju, da Ana e da Letícia. Até agora não sabemos o porquê do atraso, mas me parece que não foi culpa dos alunos. Enquanto esperávamos a banca dela terminar, preparávamos a câmera, pois a apresentação foi gravada e parte deste espetáculo (risos) será disponibilizada aqui no blog em breve.

Entramos na sala e, muito nervosos, apanhamos do equipamento que lá estava. No fim, conseguimos preparar a apresentação em slides, o documentário e a exibição deste blog. Somente quinze minutos para falar sobre o trabalho de mais de um ano e mais 10 minutos para mostrá-lo.

Recebemos broncas e elogios das Professoras Adriana Amaral e Cora Catalina, mas no fim foi o que esperávamos. Aprovados!


Primeiramente queremos agradecer a todos que torceram por nós e pedir que continuem acompanhando nosso blog, ainda iremos contar muito de como foi esse trabalho.

A foto do celular não ficou nada boa, mas logo a gente põe uma melhor.

Um comentário:

Mirleide disse...

Parabéns meninos!!! ótimo trabalho!